O DELEGADO E O RADIALISTA



O Radialista Cleber Vieira (foto abaixo), da Rádio Caraíbas, que se diz ameaçado pelo delegado, esta divulgando a seguinte nota a imprensa baiana: " Ficamos surpresos com a atitude espalhafatosa do delegado Felipe Neri coordenador da 19º CORPIN, pessoa que até pouco tempo era um freqüentador assíduo de minha residência, quando buscava nosso apoio através do Sindicato dos Radialistas para alcançar o almejado cargo de coordenador. Mediante tantas insistências tais ofícios de apoio foram enviados ao governador do estado, secretário de Segurança Pública e delegado chefe. Depois de conquistados os objetivos a amizade (suposta), foi descartada como papel higiênico. Ao perceber não originalidade na amizade que até então considerava verdadeira, fizemos um recuo não comparecendo mais as BLITZ, uma vez que não disponho de seguro de vida para tais riscos.

Sempre admirador dos elogios, bastou um critica para uma reação espalhafatosa como reclamação junto à direção da Rádio Caraíba, quase dez delegados e agentes compareceram aos estúdios da emissora, sexta-feira dia 04, para a leitura de uma nota de repudio contra nossa pessoa lida pelo delegado titular Guerra. Talvez decepcionado com o fracasso da operação Natal Sem Drogas, uma operação manjada que ocorre quase sempre no mesmo periódo e os traficantes provavelmente já saibam quando vão acontecer as cinematrográficas operações que tem ampla cobertura da imprensa. O que falamos: "a policia Civil de Senhor do Bonfim, precisa variar um pouco o repertório das operações, uma vez que sabemos que no município existem outras facções além do ARACÚAS".

Clik aqui para ler toda ▼


Fonte:www.bahiaja.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com