Elton John diz que Jesus era Gey.


O cantor Elton John na capa da revista "Parade"


O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".

"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio --é melhor estar morto."

Na mesma entrevista, ele comenta como conheceu o companheiro, David Furnish, 47. "Senti atração imediata por David. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido.

A Liga Católica, maior grupo católico dos Estados Unidos, condenou os comentários do artista inglês.

"Jesus certamente era compassivo, mas dizer que ele era 'superinteligente' é comparar o filho de Deus a um competidor bem sucedido de um programa de TV", criticou Bill Donohue, presidente da Liga, em um comunicado.

"Mais sério ainda, chamar Jesus de homossexual é rotulá-lo como um transviado sexual. Mas o que mais poderíamos esperar de um homem que já disse: 'do meu ponto de vista, eu proibiria completamente a religião'?", disse.

Na entrevista, Elton John aborda vários outros temas, incluindo sua relação com as drogas e o que considera terem sido seus erros de juventude no campo amoroso.

Fonte: Folha Online,G1
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com