Sabrina sato liga para o Fala Que Eu Te Escuto

A apresentadora Sabrina Sato ligou para o programa “Fala Que Eu Te Escuto”, da Record, na última quarta-feira (29) para comentar sobre o programa A Fazenda 3.

Durante a transmissão, os bispos perguntavam aos espectadores se o sucesso do reality show se devia à exposição dos corpos, às brigas ou aos casos de amor. As respostas podiam ser dadas por telefone, por e-mail ou via Twitter.

A participação da apresentadora no programa evangélico rendeu uma grande onda de comentários no microblog. Sem ser muito direta na escolha do motivo, Sabrina disse que como já tinha participado de um programa “parecido”, acreditava que o reality dá certo porque tem tudo o que tem na nossa vida.

“Tem que ter muito conflito. Tem que ter uma realidade igual à nossa vida aqui de fora”, falou a ex-BBB ao bispo Odivan, que a tratava por “senhora” o tempo todo.

No final da conversa, ela mandou “um beijão” para o bispo e pediu que ele tocasse o hino do Corinthians.

A Fazenda

A Fazenda é um reality show brasileiro da Rede Record, emissora da Igreja Universal, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The Farm.

O “Big Brother” da Record mostra personalidades famosas num ambiente “rural” e já foi muito criticado no meio cristão devido a exposição de mulheres semi-nuas, apologia ao sexo ilícito, brigas e traições em uma emissora de propriedade de uma igreja. O atual programa conta com diversas estrelas seculares, um transexual e a polêmica Monique Evans, que se diz evangélica.

Fonte: O Verbo
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com