Rádio Princesa tem novo dono

Uma das mais tradicionais emissoras de rádio do estado da Paraíba, a Radio Princesa AM de Princesa Isabel tem novo proprietário. Trata-se do deputado estadual João Henrique (DEM). Ele é natural de Monteiro da região do Cariri Paraibano. A emissora vive uma de suas maiores crises desde que foi fundada no dia 5 de maio de 1982. A rádio já foi referência em tecnologia e profissionalismo, e nesses 28 anos de existência nunca havia experimentando dias tão difíceis.

A decadência da emissora se dá por conta do grupo político que a fundou liderada pelo saudoso prefeito Gonzaga Bento e o ex-deputado estadual Aloysio Pereira, hoje ainda vivo. O grupo dos Pereira se desfez da emissora há oito anos atrás quando não tinha mais esperanças de voltar ao poder, assim resolveu vender para o então senador Ney Suassuna (PMDB). Suasssuna por sua vez vendeu para o vereador Chota (PSDB) que não ficou nem três meses com a emissora e devolveu a Suassuna que finalmente se desfez da rádio para o então deputado estadual e hoje conselheiro do TCE Artur Cunha Lima. Hoje sem muitas pretensões políticas Arthur repassou a emissora para o deputado João Henrique que foi muito bem votado na região e pretende ao que parece querer ampliar sua base política na região da Serra do Teixeira. A emissora está cotada em no máximo R$ 200 mil reais e seu faturamento mensal não deve chegar atualmente nem na casa dos seis mil reais mensais. Como negócio não é viável, como projeto político é uma jóia rara. É isso ai.

Fonte:Blog de Júnior Duarte
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com