População tenta linchar prefeito

O prefeito de Caatiba, no sudoeste baiano, Omar Barbosa (PMDB), quase foi linchado pela população local, na quinta-feira (31),após uma entrevista na Rádio Catolé FM. Conforme noticiou o site Brumado Notícias, o prefeito foi à rádio, justificar os motivos para as demissões de concursados.

Foi o bastante para centenas de pessoas, entre eles professores e concursados da prefeitura, cercarem a rádio. Com pedaços de paus e pedras, começaram um ataque à emissora, tentando derrubar o portão para entrar e pegar Barbosa.

Aos gritos, acusavam o prefeito de “ladrão” e pediam o seu afastamento do cargo. “Ele contratou seguranças que ameaçaram nos espancar, prendendo o nosso carro de som. Somente porque convocávamos a população para participar de nossa assembleia.”, contou um professor exonerado.

A Policia Militar foi acionada para escoltar o gestor até a casa de um amigo, onde permaneceu protegido por policiais. Servidores ameaçam uma greve geral, pela saída de Omar Barbosa.

Fonte:Brumado Notícias
Reações:

Um comentário:

  1. poxa, pessoal, licha ele, põe fogo na casa que ele esta, mas coloquem em grupo de mais de quinze, pois ai dá linchamento e não tem como qualificar e processar ninguem , entra como revolta popular.
    madeira nele

    ResponderExcluir

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com