Radio comunitária de cipó é denunciada na Anatel

Nos ultimo dias a radio comunitária de cipó"Milênio Fm" recebeu uma denuncia protocolada na Anatel,referente aos apoios culturais da emissora.
Segundo a Lei 9.612,que regulamenta o serviço de radiodifusão comunitária os apoios culturais devem ser restrito a localidade da comunidade atendida,ainda segundo a ABERT(associação brasileira de radio e televisão)os apoios culturais devem conter apenas endereço e razão social da apoiadora e não deve também conter trilha sonora ou gingo.

Segundo a denúncia a emissora não cumpri as diretrizes da lei que regulamenta este tipo de serviço.
A radio comunitária é conhecida na região como uma emissora acolhedora que faz campanhas sociais para ajudar os mais necessitados e que já promoveu dois reencontro de pessoa desaparecidas.A emissora tem como presidente o reporte Arildo leone(na foto acima),que a frente do mais antigo programa informativo da cidade vem fazendo duras criticas a atual administração.

A polêmica radio comunitária vem sofrendo várias denuncias ao longo de sua operação,mais esta ultima tocou no ponto principal das rádios comunitárias,que é o apoio cultural,que é o unico meio de sobrevivência das radio comunitárias.
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com