Vereador diz não ter feito denúncia contra radio da cidade


Ontem na cessão da câmera de vereadores de Caldas de Cipó,o vereador Jean gil negou que tivesse feito algum tipo de denuncia contra a rádio comunitária Milênio Fm 104.9.

A polêmica começou quando surgiu um boato na cidade em que o vereador tivesse denunciando a radio na Anatel e no Ministério das comunicações.Ele disse ainda que essa denuncia é só o começo é que tá vindo mais,pois ele saberia quem era que tava fazendo tais denuncias.Ele afirmou ainda que nunca denunciou a rádio e que apenas emitiu um oficio a a Anatel pedindo a ela que determinasse a emissora o direito de reposta a qual foi negado ao vereador quando o engenheiro Solano Lopes dirigiu-se a emissora e fez varias afirmações ofensivas,que segundo o vereador foram direcionadas a ele e ao atual prefeito Jailtom Macedo.

O vereador já foi locutor da emissora denunciada e também ja apresentou o programa "Cipó Notícias"ao lado do radialista e presidente da Radio Arildo Leone.
A cessão da câmera é transmitida pela emissora denunciada.A presidente da câmera de vereadores,Renata Brito, elogiou o vereador,pois a mesma também acreditava que teria sido o vereador que tivesse feito a denuncia.

A POLÊMICA CONTINUA: QUEM DENUNCIOU A RADIO COMUNITÁRIA DA CIDADE
Mais informações aguarde mais publicações sobre este assunto
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com