Rede record X globo:Record News fica fora da Sky e NET

A briga pela audiência e pela quebra do monopólio da Globo,teve mais um capitulo inesperado, más já previsto.
Um fato inusitado na comunicação coloca o monopolio da Rede Globo mais uma vez em discussão.

Não é a primeira vez que isso acontece, o grupo Globo recentemente tirou a Tv Diário de fortaleza do grupo Mares de comunicação do sistema via satélite(parabólica),desde então as pessoas não poderão mais assistir a Tv Diário,más continua no ar em rede local.Isso aconteceu devido uma ordem da Globo,pois o grupo tem parte no grupo da Tv Diário, a qual estava dando muita audiência e ameaçando a audiência da própria Globo.

Agora o grupo Globo deu ordem a Sky e NET,sendo as duas tvs por assinatura, para retirarem a Record News do sistema por assinatura.Isso por que a Globo matem maior parte de ações da Sky e NET.

A direção da Record News já tentou negociar a situação por várias vezes,más não obteve sucesso.No decorrer de sua programação a emissora pede desculpa aos assinantes das operadoras e acusa a Globo de rivalidade.O fato aconteceu depois da emissora ter anunciado um novo time de jornalistas que mudaria o modo de fazer notícia.

Redação: Ney Rodrigues
Reações:

5 comentários:

  1. Isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. Só quem perde com isso tudo é o telespectador!

    ResponderExcluir
  3. é assim a globosta é uma bosta mesmo !!!!!!!!! viva RECORD tv de 1

    ResponderExcluir
  4. A Globo não é a maior acionista da Sky, mas a maior acionista brasileira, não é a Globo que manda tirar da programação da Sky, mas sim o próprio grupo, com anuência dos sócios. Vão pesquisar melhor como funciona antes de dar notícia.

    ResponderExcluir
  5. essa rede globo passou dos limites e tem que falir e já como disse o Jorge Kajuru numa entrevista na Jovem Pan fm enquanto a rede record o sbt a tv cultura a rede tv e outras emissoras fazem seu trabalho com todo amor e dedicação a rede globo se remoe de rancor e de inveja so pelo fato das emissoras crescerem e de terem o numero percentual de telespectadores

    e a globo vem com essa historia de liberdade de imprensa.
    Liberdade de imprensa de que de monopolizar a informação para o telespectador?

    Iludir com falsas promessas e manipular a noticia e tbem a politica?


    politica para eles acima de tudo e tudo controlado pela globo entao respeitem tbem a opiniao publica e direitos de ir e vir nao estamos na epoca da ditadura militar e sim de uma democracia com direitos de ir e vir como qualquer outro cidadão.E Essa mulherada que assistem as novelas da globo parem de assistir a globo nao se iludam com uma emissora que fala mal dos colegas ao invez de se unirem contra a violencia que abalam nosso pais pelo menos entrar com uma campanha contra a violencia.

    A globo e uma farsa apoiando a ditadura militar e repudiando quem lhe tira os indices de audiencia e tirando do ar pessoas que ja nelas trabalharam das propagandas veiculadas da tv

    ResponderExcluir

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com