Prefeito denúncia Radio comunitária de Cipó no MP


O Sr.Jailton Ferreira de Macedo atual prefeito de do município de Cipó, entrou com uma ação no Ministério Publico Municipal (Comarca de Cipó) contra a Radio Comunitária 'Milênium Fm', radio da cidade.


Segundo ele a emissora vem inpedindo a prefeitura de devulgar notas de utilidade pública e informações de interere da população e que a mesma nega o direito de resposta ao gestor municipal relativas as criticas abordadas na emissora sobre a atual administração e se nega a ceder copias de gravações dos referidos programas.No processo o prefeito municipal acusa ainda a radio de perseguição política, já que  no programa 'cipó Notícias' os locutores fazem duras criticas a atual administração.

Na ação o prefeito queria que a emissora fosse abrigada a divulgar notas da prefeitura  e ceder gravações dos programas e entrevista quando solicitado pelo prefeito ou seus funcionários.

No final da sentença a ilustre Juíza de direito, Ana Gabriela Duart Trindade, reconheceu o trabalho da radio comunitária em fazer um papel fundamental na sociedade cipoense e determinou somente que a emissora ceda copias de gravações dos programas quando solicitado pelo autor, desde de que o mesmo forneça midias para esse fim.

A juíza de direito analisando as provas apresentadas não achou desvio de conduta da emissora em divulgar notas, notícias e difusão de ideias e destacou o papel do meio de comunicação em massa que é o rádio.

Fonte:Radio Comunitária Milêniun Fm



Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com