Aconteceu: Rádio Record AM promove demissão em massa


A Rádio Record AM de São Paulo, demitiu toda a sua equipe para contensão de gastos, segundo publicou a coluna de José Armando Vannuncci do JP Online. Segundo a coluna, houve uma demissão em massa na Rádio Record e que a partir desta sexta-feira (05/08) a emissora deixou de veicular sua programação normal, focada em notícias e assuntos populares, para investir em música e informação diluída, ao longo do dia.


Ainda segundo Vannucci, nos bastidores da Rede Record, onde também fica a Rádio Record, comenta-se que este corte é o reflexo de um período mais crítico, de uma crise econômica que assola o Grupo Record, devido ao aporte congelado da Igreja Universal para o Grupo de Comunicação, assim, vários departamentos tiveram que cortar gastos. Essa reorganização administrativa atingiu também a tradicional Rádio Record, que opera na frequência de 1000 Khz.

Na minha opinião, essa reorganização administrativa que atingiu a Rádio Record é apenas uma estratégia do grupo para lançarem o tão desejado projeto de criação de uma rede de rádios “all News”, que seria a Rádio Record News, que, como o próprio nome diz, teria uma programação 24 horas de notícias, tal como a CBN e Band News. Vamos aguardar os acontecimentos, qualquer novidade, você fica sabendo em primeira mão aqui no Redecol Brasil.

Fonte: /www.redecol.com.br

Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com