Nova Soure pode ter radio comunitária em breve

O blog RadiofusoresFm.Com, sempre está acompanhando o situação dos processos de radio comunitária da cidade vasinha Nova Soure.

Em Nova Soure criou-se uma polemica em torno do assunto 'Radio comunitária', pois desde quando foi aberto processo de habilitação para as rádio comunitária, 4 entidades se habilitaram para execução do serviço, o que processualmente leva mais burocracia para andamento do processo, isso pelo simples fato de que somente uma radio comunitária pode ser outorgada por aviso de habitação, fato que criou-se muita expectativas e rivalidades entres as concorrentes.

Agora a cidade de Nova Soure pode ser contemplada nos próximos meses com uma radio comunitária.

 Acompanhando o processos da cidade observamos que das 4 entidades habilitadas, 3 tiveram seus processos indeferidos e somente uma entidade esta concorrendo ao canal, o que acelera o andamento.

A entidade que pode ser contemplada é a ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DO BAIRRO DAURBIS, que se contemplada operará em 104.9 Mhz. Lembrando que, a mesma foi notificada em EX1 = Caso em que a entidade foi pela primeira vez oficiada para cumprimento de exigências, após constatação de pendências técnicas ou jurídicas, ou para se manifestar sobre notificação recebida. Agora depende só da entidade para se adequar as exigências e ser outorgada.

Redação: Horlaney Rodrigues de Castro

Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com