Rádio Comunitária “católica” é alvo de disputa política em Mairi/BA


Em Sessão da Câmara de Vereadores de Mairi, o vereador Antonio Lauro Mendes Muritiba, conhecido por Lalinho (DEM) criticou a Rádio Comunitária Mairi FM. O vereador Lalinho disse que solicitou uma gravação da sessão que foi realiza na semana passada e a Rádio Mairi Fm não disponibilizou. Lalinho disse que a rádio tem que ser chamada de Rádio 15 ou Rádio Cedraz e que era para o povo mudar de sintonia, sair da Mairi Fm 104,9 e sintonizar na Rádio Viva Voz Fm 89,7.

O vereador Roque Nilson Carneiro Ferreira (PMDB) defendeu a Rádio Mairi FM, dizendo que o vereador Lalinho não sabe o que está falando e não tem autoridade moral para falar de uma rádio da envergadura da Rádio Comunitária Mairi Fm. “A vossa excelência nem conhece a história da rádio, não sabe nem como foi fundada aquela rádio, foi fundada pela comunidade católica, a vossa excelência está falando mal da comunidade católica, claro que não é da igreja, mas a grande maioria são pares da igreja e atende todas as igrejas do município de Mairi e atende todas as facções políticas, é uma entidade séria, honesta, competente, transparente e poucas entidades em pouco tempo conseguiu construir uma sede como aquela, a base da luta, em perder noites com o Bloco Só Bebê em festas no São João, a vossa excelência está sendo ingrato com uma entidade que está servido ao nosso município,” disse Roque.

Roque completou dizendo, que é para o vereador Lalinho respeitar a Rádio Mairi FM e respeitar e a família Cedraz como ele respeita a família Muritiba e para falar da Rádio Mairi Fm, tem que lavar a boca.

Fonte: http://radiozumbijp.blogspot.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com