Rede Globo pode sair do ar por causa de cenas do BBB


A Rede Globo pode inclusive ser retirada do ar e ser multada pelo Ministério das comunicações,segundo o mesmo,vai analizar as imagems do suposto estrupo de vulneralvel, e que vai instaurar inquerito administrativo e dependendo da decisão a emissora pode ter seu serviço interropido e ser multada.

Tudo isso por causa da divulgação em massa das cenas classificadas por Pedro Bial de amororosas, e que mais tarde se tornaria de cenas de um suposto estrupo. As imagems de video mostra o BBB Danial em cena intimas debaixo de edredom com Monique, segundo ela não se lenbra de nada e que Daniel seria muito ileal se tivese se aproveitado de seu estado de embreagues.

Segundo o Ministerio, a divulgação do ato ofende os pricipios da radiodifusão brasileira, e que o objetivo da radiodifusão é a educação a cultura e não a imoralidade.

Informações: Rede Record de televisão


CORREÇÃO:Nesta quarta (18), o Ministério das Comunicações informou que a interrupção do programa Big Brother Brasil 12 é uma das penalidades que podem ser aplicadas à TV Globo.
O motivo é a repercussão das imagens de suposto estupro no reality show.



Reações:

Um comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com