Supermãe de Taubaté pode não estar grávida

Médico de Maria Verônica Vieira diz que ultrassom feito em agosto não aponta gravidez.


A moradora de Taubaté (SP), Maria Verônica Aparecida Vieira, 25 anos, pode não estar grávida de quadrigêmeas, como afirma. A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza, que diz que em um ultrassom feito em agosto de 2011, não constava que a “supermãe” estava grávida. As informações são do Domingo Espetacular. 

De acordo com o médico, o exame, que mostra as condições do feto foi feito no dia 30 de agosto, não apontava nenhuma gravidez. Maria Verônica fez a última consulta em seu ambulatório em outubro, há dois meses e meio atrás. Segundo Souza, ela era sua paciente desde dezembro de 2010. 

- Ela se consultou no dia 21 de outubro, com o retorno para o dia 31 de outubro de 2011. Foi a última vez que ela passou por consulta aqui na minha clínica. Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez. 

A reportagem do Domingo Espetacular teve acesso à ultrassonografia de Maria Verônica. O documento diz “que o útero da paciente está com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um possível estado gestacional". 

A descrição revela que não há possibilidade de a mulher estar grávida. Para tirar a dúvida, a reportagem levou o exame a dois outros ginecologistas, sem nenhuma relação com essa história. 

Eles analisaram o documento e afirmam: o resultado não é o de uma mulher grávida. 
Fonte:Tv Record

veja o video da reportagem:

Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com