Torre da TV Araguaia cai e deixa Confresa sem o sinal da RedeTV

Um vendaval que durou cerca de 40 minutos em Confresa derrubou a torre da TV Araguaia, Canal 05, afiliada a RedeTV, o equipamento de aproximadamente 40 metros caiu sobre a construção do Complexo da comunicação, onde irá funcionar o sede da TV.

Com a queda não ouve feridos apenas danos matérias, segundo a direção do Grupo AN de Comunicação, que comando a emissora, os prejuízos estão estimados em mais R$ 20 mil, uma vez que a torre ficou danificada além da perca total das antenas que emitem o sinal.

Em nota o Grupo disse que a cidade ficara em sinal da Rede TV temporariamente, a queda prorrogará por tempo indeterminado a programação local que começaria na próxima segunda-feira 12/03, com o Jornal Agência da Notícia, que ira ao ar das 11hs45 às 13hs.

“Infelizmente a queda da torre irá nos atrasar com a programação local que começaria na próxima semana, mais já estamos trabalhando para regularizar a situação” explicou Ari Dorneles, diretor geral do Grupo AN.

Uma equipe de técnicos esteve reunidos na tarde de hoje 05/03 para buscar a melhor e mais rápida solução para o problema.

Ainda em nota o grupo AN de Comunicação lamentou o acontecido e disse que todas as medidas de segurança foram tomadas, mas que o vento foi muito forte e a torre não resisti-o.

Informação: AESP - 06/03/2012
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com