Claro é proibida de instalar mais antenas ilegais em São Paulo

A cidade de São Paulo tem mais antenas de celulares ilegais do que radio pirata !

A Justiça proibiu que uma operadora de celulares instale mais antenas em São Paulo. Segundo a Prefeitura, a cidade tem mais de duas mil em situação irregular. Pela primeira vez, uma operadora foi proibida de instalar novas antenas.

A Claro foi proibida pela justiça de instalar mais antenas na em São Paulo, devido a ilegalidades e irregularidades encontradas em algumas antenas já instaladas na cidade. A justiça verificou ainda que mais 700 antenas da operadoras não possui licença e outras estão instaladas de formas irregulares e não respeita a distancia mínima de 100metros uma das outras.

A Procuradoria do município de São Paulo pediu, e a Justiça concordou, que a Claro só volte a ter esse direito quando regularizar as já instaladas. De acordo com a Prefeitura, das 978 antenas da empresa, 749 foram instaladas sem licença.

A reportagem só esqueceu de criticar a ANATEL, que é responsável por licenciar as operadoras e fiscaliza-las, más o que perece a agência deixou passar em branco o festival de antenas ilegais instaladas pela Claro e as outras operadoras.

A ANATEL ao invés de fiscalizar as operadoras, os agentes ficam perdendo tempo e recursos públicos atrás de rádios irregulares e ilegais, cuja não é sua atribuição por lei.

Precisou-se usar a justiça para intervir e acabar com a farra das operadoras que vêm descaradamente implantando antenas ilegais(segundo reportagem da Globo) em São Paulo e se não dizer em outras capitais.

Cedê a "sempre correta" ANATEL? e o ministérios das comunicações? Por que foram esquecidos pela reportagem da Rede Globo? E preciso a justiça fazer um trabalho que são de responsabilidades deles?

" Alô, Alô...Salve o Brasil" já cantava Jorge Beijo.

Ver reportagem e video aqui
Direto da redação
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com