Torre da OI enfeita o Céu de Caldas de Cipó

Á mais de um ano uma torre foi construída no fundo do grade Hotel de cipó ao lado da antiga e ativa torre da Telemar que se associo-se com a Oi, que segundo informações pertence a empresa Oi, o que seria para o funcionamento de sinal de celular, inclusive existem antenas e equipamentos instalados na mesma, só que até o presente momento a população de Cipó espera esse sinal chegar, o que já está cansando muita gente.

Em caldas de cipó acontece de tudo, ainda falando de torre de celular um deputado que vem frequentemente em Cipó, afirmou que a a cidade tem torre de celular da operadora Vivo, mais na verdade a vivo em cipó já morreu a muito tempo, o sinal da vivo captado em alguns pontos da cidade vem da cidade de Ribeira do Amparo a 11km .

Na verdade em Cipó há muita coisas construídas que só servem de enfeites e depósitos e pra impressionar Turistas.

Ao que parece é que a torre da Oi vai servir de enfeite para o Natal. Não se sabe ainda qual a verdadeira intenção da operadora em construir um torre maior que a outra. Uma pergunta ficar aqui no ar: Por que a Oi construiu um torre maior bem ao lado da outra que é pertencente a mesma empresa?...Será que a outra torre será desativada? Pelo que sei é que um torre da mesma Operadora não pode ser construída a menos de 100 metros uma da outra, uma norma da Anatel, inclusive recentemente a Claro foi proibida de construir mais torres em São Paulo devido esta e outras irregularidades.
 

Direto da Redação
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com