Após briga com Carla Cecato, Roberta Piza passa mal e desmaia na Record

A jornalista Roberta Piza, que apresenta o “Fala Brasil” ao lado de Carla Cecato, teve uma crise nervosa na manhã desta sexta-feira. A apresentadora, um pouco antes do jornal ir ao ar, começou a passar mal, chegou a desmaiar e teve que ser socorrida pela a equipe médica da Record.

De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, mesmo com alta audiência, o “Fala Brasil” enfrenta uma crise nos bastidores. Roberta e Carla não se dão bem. O relacionamento das duas teria ficado ainda mais difícil nos últimos dias.
Mesmo sem apresentador o programa, Piza gravou chamadas para o telejornal, que são exibidas ao longo da programação. Roberta deve voltar na segunda (25).


Segundo a equipe de assessoria de imprensa da Record, Talita Oliveira sempre substitui as titulares na bancada. A emissora "não confirma o motivo da troca".

O desentendimento entre Roberta e Carla teria começado no camarim. O estopim foi uma conversa sobre a vilã Carminha da novela "Avenida Brasil", da Globo. Carla conversava sobre a personagem com uma camareira e disse que havia "muita gente falsa no mundo". A colega não gostou, respondeu e depois começou a chorar.

Veja também: Carla Cecato chama atriz da Globo no Fala Brasil (10/09/2009)
Matéria editada
Fonte: www.rd1audiencia.com e www.folha.uol.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com