Fotógrafo de Radio comunitária é agredido em Caldas de Cipó


O fotógrafo da Rádio Millênium FM, Cristiano Souza, ao chegar no Hospital Municipal para fotografar e coletar informações sobre a vítima foi agredido por 1 dos seguranças do Hospital (Sandro, de camisa preta à esquerda segurando a maca) levando uma "Joelhada". 

O fato ocorreu apos o fotografo ser acionado para fazer a cobertura de um crime que assustou a feira livre desta quarta feira (18/07/2012) aonde um homem de nome ainda não identificado esfaqueou o senhor José Luiz Meireles dos Santos de 45 anos, residente no povoado Ipupu (Tucano). Ainda não se sabe o motivo, mas dizem que a vítima já agrediu o rapaz da foto ao lado 2 vezes e o mesmo se revoltou e esfaqueou o Sr. José LUÍS. 

Minutos depois o Secretário de Saúde, Carlos Kléber ligou para a emissora alegando que o fotógrafo estava atrapalhando a retirada da vítima até a ambulância, mas como vocês podem ver nas fotos, em nenhum momento Cristiano atrapalha a retirada do paciente que seria transferido para Ribeira do Pombal.

Segundo o Radialista e presidente da Radio comunitária Millênium FM, Arildo Leone vai tomar as devidas providencias e que vai levar o caso ao Ministério publico.

Informações: Arildo Leone.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com