Polícia investiga ameaças a radialista em Itabaiana


Radialista foi perseguido por dois homens em um veículo

O radialista Alex Henrique Souza, da Rádio capital do Agreste em Itabaiana, foi perseguido durante a última segunda-feira, 20. Dois homens em um veículo Golf preto acompanharam o radialista durante horário de trabalho. Um dos suspeitos desceu do veículo e chamou pelo radialista que só saiu escoltado pela Polícia Militar.

Segundo o radialista as ameaças de morte já acontecem há mais de um ano, principalmente, através de mensagens de celular. “Recebo sms dizendo que meu dia está chegando ou que vão me matar com vários tiros. Além de ser perseguido quando vou fazer alguma matéria”, denuncia Alex.

O radialista conta que foi alertado várias vezes pelo motorista sobre a presença do Golf. Na manhã de segunda-feira quando o motorista foi buscar o radialista o veículo já esperava em uma esquina. O radialista explica que encontrou o Golf várias vezes durante o dia.

No período da tarde, o radialista foi até um povoado em Itabaiana para entrevistar uma professora e os suspeitos acompanharam. “Enquanto a professora falava fui até a porta e um dos homens veio caminhando em minha direção. Entrei e ele ainda chamou pelo meu nome. Só saí da casa da entrevistada com a polícia", conta.

Através do sistema de segurança da Rádio Capital do Agreste, o radialista afirma que o veículo de placa MSS-4358 passou várias vezes em frente à rádio. Quando a polícia consultou a placa a surpresa, a placa é de um Fiat do Espírito Santo. De acordo com Alex Henrique, as denúncias realizadas no programa de rádio podem ter provocado essas ameaças.

Delegacia

O delegado André David informou que a denúncia ainda não foi formalizada na Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, mas as investigações já foram iniciadas. “ Na mesma segunda-feira realizamos buscas pela cidade atrás do veículo, além de visitar várias pousadas a procura dos acusados”, ressalta o delegado.

Para as investigações continuarem o delegado destaca a importância de a vítima formalizar a denúncia. “ Sabemos do histórico de violência de Itabaiana, por isso precisamos que o radialista e o motorista compareçam a delegacia e passem mais detalhes do ocorrido”, diz André David.

informações: www.infonet.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com