Muldança direção geral da TV Globo em 2013

O presidente das Organizações Globo anunciou nesta quarta-feira (19) mudanças na direção geral da Rede Globo. No dia 1º de janeiro do próximo ano, depois de dez anos no comando da emissora, Octávio Florisbal será substituído por Carlos Henrique Schroder, que, desde 2001, é diretor geral de Jornalismo e Esporte.

Roberto Irineu Marinho disse que, por iniciativa de Octávio, o tema é discutido há dois anos. E que está feliz por anunciar a decisão em um dos momentos mais positivos da Rede Globo.

O presidente das Organizações Globo ressaltou o sucesso da gestão de Octávio: produções de qualidade exemplar, que levaram à manutenção da liderança em audiência e a um crescimento expressivo nos resultados financeiros.

Roberto Irineu explicou que Schroder assumirá o novo cargo em janeiro, mas que deixa as atuais funções nesta quarta para se inteirar ainda mais de todos os assuntos da empresa, sob a supervisão de Octávio.
Roberto Irineu Marinho lembrou o prêmio Emmy, conquistado no ano passado pelo Jornal Nacional, e destacou que, em 11 anos, Schroder desenvolveu projetos inovadores, com um jornalismo sempre de alta qualidade.

Schroder será substituído por Ali Kamel, até aqui diretor da Central Globo de Jornalismo, e um sucessor natural, segundo o presidente das Organizações Globo.

Por fim, Roberto Irineu anunciou que Willy Haas, diretor-geral de comercialização, acumulará a direção de negócios também a partir de janeiro. E será o substituto de Schroder em suas ausências.
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com