João Henrique procura emprego em rádio ou TV para ”sobreviver”

O prefeito João Henrique (PP) votou na tarde de ontem no Colégio Sartre COC da Pituba. Acompanhado da primeira- dama, a secretária municipal de Saúde Tatiana Paraíso, e dos filhos dela, Sidney e Maria Eduarda, João não escondeu seu candidato: “25, é isso aí!”. Para o prefeito, seu sucessor não deve distribuir cargos da administração municipal em troca de apoio.

Segundo ele, este foi seu maior erro à frente da capital baiana. “Esse modelo de dividir o governo por partidos é um equívoco. Mas é um modelo que vem de cima, do governo federal”, disse. Em seguida, João Henrique disse que deixa um “legado de tratar a cidade por igual”.

O prefeito ainda afirmou que entregará as finanças equilibradas para o próximo gestor, mas ressaltou que Salvador enfrenta dificuldades econômicas. “É bom essa rotatividade de prefeitos no poder, porque eles vão vendo que não é fácil. Falar é fácil, mas, quando você senta atrás da cadeira, é que você vê que não tem receita, que a cidade é caracterizada pela informalidade”.

Ontem, João Henrique voltou a falar do desejo de trabalhar com comunicação e se candidatar ao governo em 2014. “Agora é cuidar da sobrevivência, procurar um emprego em rádio e TV. E, depois, começar a organizar a candidatura”, disse, afirmando que muitos que o criticaram durante a campanha têm medo dele. (Jairo Costa Jr./Correio)

Informações: Jornal da Mídia
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com