Radialista é agredido e ameaçado em São Domingos

Elenilson Silva foi agredido com um tapa no rosto

Um radialista do município de São Domingos foi agredido e sofreu ameaças na madrugada desta sexta-feira, 5. Em conversa com o Portal Infonet, Elenilson Silva informou que o fato aconteceu no momento em que ele chegava em casa com a esposa, o filho e mais dois parentes.

“Estava vindo de Aracaju para São Domingos e quando entrei no município, percebi que um veículo me seguia. O carro me fechou e assim que cheguei à porta de casa uma pessoa desceu do carro, foi até a porta do meu veículo e me deu um tapa na cara, mandando eu ficar calado, pois estava falando demais no rádio. Ainda na ocasião, outra pessoa que estava no outro carro gritava: 'apague, apague ele'”, relata o radialista.

No momento do fato, familiares de Elenilson Silva ficaram assustados e começaram a gritar. “No momento dos gritos, os suspeitos se assustaram e saíram. Depois me dirigi até a delegacia do município e, ao sair, fui seguido novamente. Porém, eles logo depois foram embora”, conta, ao acrescentar que ainda prestou uma queixa no município de Itabaiana.

Delegacia

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com a delegada Mariana Andrade do município de São Domingos, mas o celular estava desligado. Pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi informado que o radialista esteve em Itabaiana para prestar um Boletim de Ocorrência. Ainda foi informado que foi designada pelo delegado de Itabaiana que uma equipe atue em São Domingos até as eleições. A assessoria também informou que as investigações prosseguem e que a polícia não descarta a possibilidade do caso ter conotação política.

Outro caso

No final da manhã da última quinta-feira, 4, o motorista de um carro do som da campanha de Pedro Silva, identificado como José Roberto, estava no Povoado Mulungu, quando foi abordado por dois homens em uma moto que dispararam vários tiros. Apesar do atentado, José Roberto não foi atingido pelas balas, que somente perfuraram partes do carro.

Informações: www.infonet.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com