Radialista é preso em Buriticupu por incitação ao crime

O radialista Orislandio Timoteo Araujo, conhecido como Roberto Lano, foi preso nesta quarta-feira (3) na cidade de Buriticupu por incitação ao crime, desobediência e perturbação do sossego durante um evento político na cidade.

A conduta inapropriada teria ocorrido durante um comício no povoado de Sagrima na Zona Rural da cidade, onde o radialista teria incitado a população a cometer crimes já que, segundo ele, por conta da proximidade das eleições, ninguém poderia ser preso. Após o evento, uma ação conjunta do Ministério Público, representado pelo promotor de justiça Gustavo de Oliveira Bueno, titular da Comarca de Buriticupu, com as polícias civil e militar efetuou a prisão de Roberto Lano que permanece à disposição da Justiça.

O G1 tentou contato com o promotor, para mais detalhes. Porém, até o momento nem o promotor e o representante legal do radialista foram encontrados para falar sobre o assunto.

Informações: G1
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com