Processo contra radialista Joilson costa pode ser arquivado

Na segunda-feira, 5 de novembro, ás 15 horas e 25 minutos, no Fórum de Ribeira do Pombal, aconteceu audiência envolvendo o ex-prefeiro Dadá e o radialista Joilson Costa. No processo, Dadá alegava que o radialista o teria difamado dentro do Programa Pinga-Fogo, apresentado de segunda a sexta-feira, no horário das  9 as 10 horas, pelo mesmo em parceria com Marck Viana, veiculado no mês de março de 2012, na Rádio Pombal FM, comentando fatos que, em tese, malferiam o artigo 139 do Código Penal Brasileiro. Dadá compareceu na audiência acompanhado de seu filho e advogado Brenno Calazans, e o radialista Joilson Costa com a assistência do Dr. Alexandre Brito.

Proposta pelo Promotor Dr. João Paulo uma composição entre as partes em termos de retratação do que tinha sido afirmado pelo réu, o que foi prontamente rejeitada pelo radialista Joilson Costa, que disse que não via nenhum motivo para se retratar do que tinha comentado no Programa Pinga Fogo em março sobre o ex-prefeito Dadá.

Na audiência, o advogado de Joilson Costa levantou uma Preliminar sustentando que o crime supostamente cometido por seu cliente estava extinto, em razão do fenômeno jurídico da DECADÊNCIA, motivo que levou o processo à sentença de extinção. Na prática, o processo movido por Dadá contra Joilson será arquivado, em razão da extinção da punibilidade, uma vez que já tinha decorrido mais de 06 (seis) meses do fato alegado.

Fonte: Blog do Joilson costa
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com