Presidente de associação é executado a tiros em rádio comunitária

O presidente da Associação de Bares de Alagoas, José Antonio Freire da Silva, de 52 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta segunda (17) na residência que funciona como sede da associação, localizada na Quadra 35 do Conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, região sul da capital alagoana.No local também funcionava uma rádio comunitária.

A vítima, que era conhecida como Cafezinho, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Três elementos teriam sido flagrados saindo do local às pressas. Pelo menos duas pessoas teriam sido reconhecidas por moradores da localidade, que repassaram as informações a militares do 1º BPM.

Momentos antes do crime, ‘Cafezinho’ teria chegado ao local no seu veículo, o Fox de cor prata e placa NEP 9587/AL, posteriormente entrou na casa, quando foi abordado pelos assassinos. Figura conhecida na região, o presidente da associação, que era servidor comissionado do Estado, realizava trabalho social junto à comunidade carente do bairro.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Informações: www.alagoas24horas.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com