Ribeira do Amparo marca chegada da cobertura 3G a 3.000 cidades do Brasil

Dr. Ornelas,  pres. da ANATEL BAHIA/SERGIPE
e seu vice, Dr. Mauro, na Millênium FM
Inaugurado ontem, sexta-feira (30-11), a Estação Rádio Base (ERB) de Ribeira do Amparo (BA), Com isso a Telefônica | Vivo chega a 3.000 municípios brasileiros cobertos pela tecnologia 3G para acesso à internet móvel. A ativação da ERB Marechal Rondon faz parte do maior e mais ambicioso programa de inclusão digital do país, o Plano Vivo Internet Brasil. Iniciado em 2010, o plano previa a implantação do 3G em 2.832 municípios. O ano de 2012, no entanto, encerra-se com 3 mil cidades cobertas onde vivem mais de 85% da população brasileira.

A solenidade da entrada em operação da ERB Marechal Rondon aconteceu hoje. O evento contou com as presenças do Prefeito, Manoel Rodrigues Barbosa, da prefeita eleita, Tetti Brito, do representante do Governo da Bahia, Silvano Ragno, do representante da Anatel, Fernando Antonio Ornelas, e do presidente da Telefônica-Vivo no Brasil, Antonio Carlos Valente.

No fim da Solenidade, aconteceu um almoço na casa da Prefeita eleita Tetti Britto e seu esposo Marcelo Britto com a presença de vários ilustres...

Antes de seguir viagem, o gerente regional da ANATEL BAHIA/SERGIPE, Dr. Ornelas e o acessor técnico, Dr. Mauro, estiveram na Rádio Millênium e bateram um papo com o Presidente da Associação, Arildo Leone.Dr. Ornelas frizou que em 14 anos, a Millênium é a 2 Rádio comunitária em que ele visita.

“Ao levar acesso móvel à internet de alta velocidade a 3 mil municípios, não só cumprimos a promessa de ampliar a cobertura de Terceira Geração como reiteramos nossa disposição em conectar pessoas com qualidade, reforçando o elo de confiança com os nossos mais de 91 milhões de clientes”, afirmou o presidente da empresa, Antonio Carlos Valente. Para ele, “a entrada em operação da cidade de número 3 mil com a tecnologia 3G reforça os pilares de atuação da Telefônica-Vivo, ou seja, inovação, qualidade e cobertura”, finaliza.

A amplitude do plano é evidenciada pelo fato de o número de municípios cobertos pela Telefônica-Vivo superar a soma das cidades atendidas com 3G pelas demais operadoras. Desde que foi anunciado, o plano mobilizou toda a empresa para oferecer internet de qualidade até nas mais distantes localidades, o que significou conectar três cidades por dia.

Informações: Arildo Leone
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com