Locutor deixa a Rádio Capital para se dedicar ao Sportv

O narrador esportivo Jorge Vinícius está, por ora, dedicado integralmente às transmissões de futebol do Sportv e do pacote Premiere FC. Na última sexta, 11, o locutor anunciou a sua saída da Rádio Capital de São Paulo (1040 AM), emissora na qual estava desde maio de 2011.

O “avassalador”, como o profissional é conhecido, usou a conta que mantém no Facebook para divulgar que estava se despedindo da equipe esportiva da Capital. “Agradeço a todos pelo ótimo convívio ao longo dos últimos 18 meses. Obrigado a todos”, publicou.

Com passagens por emissoras do interior de São Paulo, Rádio Record, TV Cultura e portal Terra, Jorge Vinícius está à frente de partidas da Copa São Paulo de Futebol de Júniores exibidas pelo Sportv. Há cinco anos em jogos do canal esportivo da Globosat, o narrador também aparece no Premiere FC.

Sem o “avassalador”, a Rádio Capital passa a contar apenas com Fausto César na função de locutor. Até o primeiro semestre do ano passado, a emissora chegou a ter três narradores, ficando desfalcada quando Ricardo Melo deixou a estação ao acertar com a 105 FM, conforme informa o Cheni no Campo, blog editado pelo jornalista Anderson Cheni.

Informações: Portal Comunique-se
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com