Plebiscito da Campanha Salarial de Rádio e TV teve início ontem (15)

Na manhã de ontem, terça-feira, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP), deu início aos Plebiscitos que irão levar até os jornalistas a última contraproposta do setor patronal para a Campanha Salarial de Rádio e TV. Até o final desta semana, trabalhadores de nove redações serão consultados se são contra ou a favor da proposta.

Hoje as redações visitadas foram a Jovem Pan na parte da manhã e a Cultura, na parte da tarde. Amanhã, dia 16, será a vez da CBN (manhã) e da Globo (tarde), que serão seguidas pelas visitas na Eldorado (manhã), Record (tarde) e SBT (tarde), no dia 17, quinta-feira. E finalizando a semana de Plebiscitos estarão a Band (tarde) e a Gazeta (tarde).

Aos jornalistas que trabalham nas redações que serão visitadas, por favor, participem. O SJSP conta com a mobilização da categoria para que consiga avançar nas negociações e conquistar um reajuste maior do que o do ano passado.

Informações: Mundo Sindical
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com