Suspeito de matar radialista é preso em São João da Barra, RJ

A polícia prendeu nesta segunda-feira (14) o suspeito de matar o radialista Renato Machado, em São João da Barra, Norte Fluminense do Rio. O crime aconteceu na última terça-feira (8) e, até o momento, o motivo do assassinato não foi esclarecido.

Gilmar Barreira Ramos Junior, de 32 anos, foi preso no início da tarde quando saía de casa, Atafona, distrito de São João da Barra. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, o suspeito tem as mesmas características do atirador, que matou o radialista.

Gilmar Barreira seria o homem que aparece nas imagens feitas pelo circuito de segurança de uma rádio em São João da Barra. Ele teria feito seis disparos contra o radialista. Um dos tiros ainda acerto de raspão a sobrinha de Renato Machado, que foi atendida e liberada.

A polícia vai analisar as imagens para tentar comprovar a participação do suspeito preso nesta segunda-feira (14). O mandado de prisão é der 30 dias, até que seja comprovada a participação do suspeito no crime.

Um outro suspeito também continua sendo procurado. Na semana passada, a policia encontrou em uma casa em Atafona, uma arma que pode ter sido usada no assassinato. O resultado do exame que comprovaria se o revólver foi utilizado na morte do radialista ainda não saiu.

Informações: G1
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com