Justiça mantém proibição do Pânico na Band de imitar Silvio Santos

O SBT divulgou nota oficial, no início da tarde desta quinta-feira (21), informando que a 6ª Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo, manterá a proibição do uso de imagem do apresentador Silvio Santos pelo programa 'Pânico na Band'.

Depois do julgamento que aconteceu hoje, a justiça reconheceu como ilegal a atitude de Emílio Surita e sua trupe - durante a exibição do humorístico no último domingo (18) -, em que ignoraram a proibição e voltaram a imitar o 'homem do baú'.

A medida foi julgada como 'ilegalidade da utilização e exploração das imagens', e a Band deverá arcar com a multa de R$ 100 mil cada vez que violar, novamente, a decisão judicial.

Para quem não sabe, o dono da emissora da Anhanguera já havia entrado com uma liminar que impedia a TV Bandeirantes de utilizar suas imagens, sons e características pessoais, incluindo também as imitações e caricaturas do programa dominical.

E ainda tem mais! Silvio Santos exigiu também que fosse proibido qualquer tipo de perseguição e constrangimento de seus profissionais, usando como pretexto abordagens para entrevistas e captação de imagens. Tudo isso, em um raio de 100 metros. 

Informações: MsN
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com