Justin Bieber é acusado de cuspir em água de radialista

Apesar de já ter declarado que foi vítima bullying quando era menor, parece que Justin Bieber  não aprendeu nada com a situação embaraçosa de ser zombado por outras pessoas. Colette Harrington, apresentadora de uma rádio americana, acusou o astro teen de ter feito comentários maldosos, xingado e até mesmo cuspido em sua garrafa de água em uma academia. As informações são do site TMZ.

De acordo com a radialista, ela estava se exercitando no Ritz-Carlton quando o cantor chegou acompanhado de duas pessoas – segundo ela, o treinador e algum cantor ou dançarino. Depois de Bieber ter negado quando Colette pediu para tirar uma foto, a zombaria teria começado. "Eu sempre conto alto os meus exercícios. Justin começou a me imitar e quando eu chegava ao número 20, ele e o amigo diziam `Cala a boca`", relatou, afirmando os rapazes estavam reclamando sobre estarem com uma ressaca muito forte. "Eu sentia como se estivesse na escola de novo e alguém estivesse tirando sarro de mim", desabafou.

Cansada das ofensas, a mulher teria deixado o local, voltando apenas quando o ex-namorado de Selena Gomez  já tinha ido embora. Porém, ao tomar um gole de sua garrafa d`água, viu que alguém tinha cuspido hidrotônico azul dentro dela, exatamente o mesmo que o músico estaria consumindo. Apesar de alegar que reclamou com o hotel, o Ritz não se pronunciou confirmando ou negando a história.

Já os representantes do canadense teriam dito ao portal que Justin e seu personal trainer estariam apenas brincando de insultar um ao outro e que de forma alguma as palavras teriam sido direcionadas à apresentadora.

Fonte: www.rondoniadinamica.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com