Radio Comunitária de Cipó é denunciada mais uma vez

A Rádio comunitária de Caldas de Cipó esteve fora do ar por 24 horas no dia 13/02 em protesto a várias denúncias proferidas contra a mesma.

A denúncia, que segundo o diretor da rádio são infundadas, aborda alguns pontos críticos. O relatório diz que a emissora arrenda seus horários para entidades evangélicas produzirem programas, ainda segundo esta denúncia diz que a rádio se desvia da finalidade comunitária.

O denunciante diz que a emissora está ligada a um partido politico e cita dois supostos políticos que são locutores da rádio, um deles é o ex-vereador Gilberto, que aparece em uma foto tirada momentos depois que sai da prisão e o locutor Brankinho Mendes, que tentou sair como candidato a vereador, mas desistiu do pleito.

Fica a saber que a lei de rádio comunitária não impede que pessoas ligadas a partidos politicos participem da diretoria da emissora, desde de que não ocupem cargos eletivos. Ao que se sabe o ex-vereador Gilberto, não ocupa cargo eletivo e nem tão pouco participa da diretoria da emissora comunitária, na mesma situação se encontra o locutor Brankinho Mendes.

A rádio Comunitária, diz está sofrendo ato de perseguição politica e pessoal, de pessoas desocupadas que procuram prejudicar a emissora e também o povo cipoense e que não é a primeira vez que recebeu este tipo de denúncia. A diretoria da emissora já está trabalhando em sua defesa, ao mesmo tempo está tomando providências para descobrir quem são os denunciadores.
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com