Apresentador de rádio do Penedo (AL) se diz ameaçado

João Lucas, âncora do programa de rádio "Realidade", da Farol Melodia FM, em Penedo (AL), afirma estar sendo perseguido e ameaçado por simpatizantes do Prefeito de Penedo, Március Beltrão, informou o portal Boa Informação.

Segundo o apresentador, suas críticas estão sendo interpretadas como tentativas de denegrir a imagem do prefeito da cidade. Ele também disse que criaram um perfil falso no Facebook usando uma foto sua e com o nome “João Mentiroso”.

"Falem mal, mas falem de mim. Se o motivo dessa criação foi para falarem mal de mim, acho que foi frustrada, pois só alguns gatos pingados estão falando, porém a totalidade não”, declarou João Lucas ao vivo.

Apesar de afirmar que algumas dessas atitudes não lhe atingem, João se mostrou preocupado com algumas ameaças que vem recebendo nas ruas. Mas o apresentador também diz não acreditar que essas atitudes tenham partido do prefeito da cidade, mas reclama das ameaças.

“Como está sendo difícil fazer rádio aqui em Penedo nessa gestão. Na antiga gestão, eu criticava o prefeito e nunca recebia ameaças”, disse.

Informações: portalimprensa.uol.com.br
Reações:

2 comentários:

  1. João Lucas gostaria de fazer uma denuncia mas eu não quero ser identificada por causa das perseguições, as escolas do municipio de Igreja Nova estão distribuindo merenda escolar com validades vencidas , merendas que sobraram da gestão interior,por ex: a diretora da escola do povoado ipiranga Aurita rocha estar levando os vasilhames pra casa para serem queimados na casa dela para que nimguem veja. cade o ministerio bublico pra investigar isso. obg

    ResponderExcluir
  2. João Lucas eu gostaria de saber se amanhã haverá aula no colégio estadua

    ResponderExcluir

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com