Homem tenta se jogar de Torre em Pombal-BA

Um homem tentou se jogar hoje de uma torre de celular em Ribeira do Pombal, na Bahia. A policia militar foi chamada para evitar uma tragédia.

Segundo informações não é a primeira vez que o indivíduo tenta se jogar de uma torre e é conhecido como 'Zé da Torre'. O nome dele é José Carlos Conceição é acusado de vários Golpes e já tentou se jogar de Torres de varias partes do Brasil entre eles: Mineiros-GO, Penápolis-SP, Aparecida do Taboado, município de Gurupi a 230 km de Palmas e dentre outros.

Segundo a policia o golpista se ameaça de se jogar se não receber certa quantia em dinheiro em um de suas atuações pediu R$900 pra não se jogar de uma torre em Gurupi a 230 km de Palmas.

Um fato engraçado que chamou a atenção é que o homen subiu a uma altura de aproximadamente de 5 metros, altura essa que mesmo que ele se joga-se não daria para ter traumas prejudiciais ou morrer.


Informações: Facebook de Cleisom Cardoso
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com