Prefeitura doa carro de leilão para Radio Comunitária

Na última sessão ordinária na sede da Câmara de Vereadores doVale do Itapocu, o vereador Sílvio Mainka solicitou a Prefeitura à instalação e troca de luminárias de maior potência nas Ruas Adolfo Cardoso e Alfredo Müller. O seu colega José Osnir Ronchi fez idêntico pedido, mas para o trecho que vai do Material de Construção Laffin até a SC-415, que é um dos acessos à região central de Massaranduba.

A Câmara tem diversos projetos para serem analisados pelas Comissões e ou votados. Entre eles, o que autoriza a doação de veículo, um Fiat Uno 2005, para a Associação Rádio Comunitária Espaço Aberto e outro, que dispõe sobre a revisão geral anual aos servidores sobre os atuais vencimentos, como também aos gratificados, a partir de 1º de abril. O índice de correção é de 6,77%, correspondendo à inflação de março 2012 a fevereiro 2013.

LEILÃO – Uma série de bens móveis inservíveis vai a leilão nas próximas semanas. A Prefeitura encaminhou para o Legislativo projeto buscando autorização para alienar os bens, entre eles a motoniveladora ano 1964, caminhão Ford, Parati, ônibus, carros, moto, aparelho de raio-x , óleo queimado, pneus, além de bens irrecuperáveis. A data de realização é no dia 5 de abril, às 9h, na Casa da Juventude.

Informações: www.jdv.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com