Polícia prende suspeito de matar radialista em Jaguaribe

Uma operação policial envolvendo o delegado regional de Polícia Civil de Jaguaribe, Edmar Bezerra Granja com comandados e militares do destacamento de Alto Santo culminou com a prisão do pistoleiro Gledson José da Silva Lima, 24, conhecido por “Limoeiro”.

Gledson é acusado de ser o autor da morte do radialista Mafaldo Bezerra em Jaguaribe. Foto: Divulgação

Gledson é suspeito de ser o autor da morte do radialista Mafaldo Bezerra Góis, assassinado no dia 22 de fevereiro em Jaguaribe, quando se dirigia para trabalhar em uma emissora de rádio. De acordo com o delegado regional de Jaguaribe, Edmar Granja, a morte do radialista foi em virtude dos assuntos abordados em seu programa policial. Segundo a Polícia, o radialista já vinha recebendo ameaças.

Radialista foi assassinado com cinco tiros

A vítima foi morta com cinco tiros disparados a curta distância e, em seguida, teria fugido em uma moto. Gledson já responde por receptação de material roubado, tentativo da homicídio e cerca de 8 homicídios nos municípios de Jaguaribe e Jaguaribara, entre eles, o assassinato de Francisco Hamilton Alexandre da Silva, morto em 2012.

Com o suspeito foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12, munição, 30 papelotes de cocaína (cerca de 200 gramas) e uma moto Titan. Durante a operação, também foi apreendido um menor que estava na companhia de Gledson.

Informações: diariodonordeste.globo.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com