Radialista é convidado para ser Secretário de Esporte

Na manhã desta quarta-feira (24), durante a apresentação do programa Comando Geral, na Rádio Novo Nordeste Jovem Pan AM, o radialista Nelson Filho confirmou para os ouvintes o pedido formulado pela prefeita Célia Rocha (PTB) para assumir a Secretaria Municipal de Esportes.

Natural de Aracaju, em Sergipe, Nelson Filho mora em Arapiraca desde o ano de 1976.

O radialista, que também é um dos mais consagrados locutores esportivos de Alagoas, veio para Alagoas fazer parte, naquela época da equipe de esportes da recém-inaugurada Rádio Novo Nordeste AM.

Declarado torcedor do ASA, Nelson Filho há cerca de três anos, como reconhecimento por seu trabalho como locutor esportivo e apaixonado pelo “ASA Gigante”, ele foi homenageado pelo então prefeito Luciano Barbosa.

Com a inauguração da Sala de Imprensa Radialista Nelson Filho, o profissional da comunicação foi homenageado na reforma do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca para estreia do alvinegro de Arapiraca no Campeonato Brasileiro da Série B.

“Ainda não sei direito como repassar essa informação para vocês. É um fato novo em minha vida e um novo desafio, em quase 37 anos de atividades aqui em Arapiraca”, revelou Nelson Filho, salientando que aceitou o convite, mas vai continuar trabalhando no rádio.

No início do governo da prefeita Célia Rocha, a Secretaria de Esportes era comanda pelo ex-vereador Kleber Torres e foi incorporada à Secretaria Municipal de Educação.

A posse do radialista Nelson Filho deve ocorrer na próxima semana, uma vez que a prefeita Célia Rocha encontra-se em Brasília participando de encontro nos ministérios, em busca de recursos e convênios para o município.

Informações: www.tribunahoje.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com