Radialista tem afundamento de crânio em briga

Briga generalizada deixou pelo menos seis pessoas feridas, uma delas em estado grave, após o jogo entre Ivinhema e Misto realizado neste domingo (7), no estádio Saraivão, válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual. O radialista Adonildo Santos, da Rádio Difusora de Três Lagoas, sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados, onde passou por cirurgia nesta madrugada.

O time da casa venceu a partida por 3 a 1 e se classificou para a semifinal. No final do jogo, torcedores rivais entraram em provocação que deu início à confusão. Algumas pessoas pularam o alambrado que divide as arquibancadas e começaram a lutar com os rivais. A briga só parou quando a Polícia Militar chegou. Cinco pessoas sofreram lesões e escoriações. Já o radialista teve aprofundamento de crânio. Não há informações sobre o quadro clínico de Adonildo. A Polícia Civil investiga o caso.

Campeonato

Classificado, o Ivinhema pega o Cene na próxima fase; o time de Campo Grande avançou ao derrotar o Sete de Dourados nos dois jogos, fazendo duas vezes o placar de 3 a 0.

Informações: www.correiodoestado.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com