Torcedores são indiciados por agressão a radialista no MS

Mais uma pessoa foi indiciada pela Polícia Civil na cidade de Ivinhema, Mato Grosso do Sul, acusada de participar do espancamento do radialista Adonildo Santos (53).

O suspeito estava entre os torcedores que assistiam ao jogo entre Misto Esporte Clube e o time da casa. Houve um confronto entre as torcidas no último dia 7 de abril e, no meio do tumulto, o radialista foi atingido por um pedaço de madeira na cabeça e sofreu traumatismo craniano.

O Jornal do Povo informou que o delegado responsável pelo caso, Ricardo Henrique Cavagna, da Polícia Civil de Ivinhema, esteve em Três Lagoas para apurar o caso e ouviu 11 testemunhas que assistiram a partida até chegar ao suspeito.

Porém, Cavagna afirmou que ainda é preciso aguardar o resultado de alguns laudos, como o exame de corpo delito no radialista, e de algumas amostras de sangue para testes de DNA em um pedaço de pau, provavelmente utilizado na briga, e continuar ouvindo torcedores e policiais que assistiram à partida de futebol.

Ninguém foi preso até o momento, pois no inquérito ainda não há requisitos legais para realizar prisões.

Adonildo continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Evangélico, em Dourados. Segundo boletim médico, o radialista apresenta melhoras, mas ainda respira com auxílio de aparelhos.

Informações: portalimprensa.uol.com.br
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com