Assalto a emissora de rádio em Pederneiras

A polícia faz buscas pelos assaltantes que invadiram e roubaram R$ 6 mil de uma rádio na tarde desta quinta-feira (4), em Pederneiras (SP). Toda a ação dos ladrões foi registrada pelo circuito interno de segurança. De acordo com informações da Polícia Civil, um dos ladrões estava armado com revólver e rendeu os funcionários que estavam na recepção da emissora.

Enquanto os assaltantes coagiam a recepcionista, um dos ladrões empurrou uma funcionária até o corredor do local e exigiu que ela pegasse o dinheiro que estava na sala do proprietário. Após roubar a quantia, a dupla fugiu em uma motocicleta.

De acordo com o proprietário da emissora de rádio, o dinheiro roubado pela dupla seria usado para pagar cerca de 20 funcionários que trabalham no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil irá investigar o caso. Ninguém ficou ferido e, até a manhã desta sexta-feira (5), nenhum assaltante havia sido localizado.

Informações: G1
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com