Bafafá em Rádio comunitária de Cipó

Um bafafá aconteceu ontem na Rádio Millenium FM, rádio comunitária da cidade de Caldas de Cipó.

O fato ocorreu quando a secretária de Turismo, conhecida como Solidade entrava no ar para falar de suas ações depois do radialista e presidente da rádio Arildo Leone, ter perguntado a secretária o por que a Fila harmônica, grupo musical de tradição na cidade não se apresentou no aniversário da cidade no ultimo dia 8 feriado municipal por se tratar do aniversario da cidade.

Logo após a secretária criticou duramente o radialista e o acusou de tentar "Boicotar" a mesma, na conversa ao vivo a secretária disse que o radialista mente 'descaradamente' e sempre tenta prejudicar o trabalho da atual secretaria.

Em seguida o radialista e presidente da emissora se sentiu ofendido o mandou que retira-se a secretaria do ar. Não satisfeita, a secretária se dirigiu a emissora e nos bastidores da rádio um baixaria acorreu envolvendo o Arildo, radialista e presidente da emissora e sua mulher de Arildo Leone, e Solidade, secretária de Turismo e um acompanhante.

Ainda segundo informações a Policia chegou a ser acionada .

Veja o vídeo abaixo divulgado no Facebook do Tamarineiro Cipó:

Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com