Universidade e Rádio Comunitária de Cruz Alta reforçam parceria

Na tarde desta quarta (13), estiveram reunidos representantes da , primeira rádio comunitária de Cruz Alta, e o Pró-Reitor de Administração, José Ricardo Libardoni. Durante a reunião, foi discutida a ampliação da parceria entre a Rádio e a Unicruz. Entre os pontos já definidos foi acertado que a Universidade terá um boletim diário de divulgação de suas ações na programação da rádio produzido pela equipe da Assessoria de Comunicação e Marketing. Além disso, o Curso de Comunicação Social, através da disciplina de Radiojornalismo, terá espaço na emissora para estudos práticos.

A Rádio Popular FM- “A Nossa Rádio”- pode ser sintonizada na freqüência 107.9. A emissora comunitária está em funcionamento desde maio deste ano. A parceria entre a Unicruz e a rádio gerou a formação de um convênio, em que a Universidade cedeu equipamentos do laboratório de rádio para a abertura da emissora. O objetivo da parceria é, além de apoiar uma iniciativa da comunidade, ter a rádio como espaço para a prática dos cursos de Jornalismo e Publicidade e divulgação das ações da instituição. Participaram da reunião desta quarta, o diretor da Rádio Popular, Aldo Nascimento, o presidente da Associação Vida Nova, mantenedora da emissora, Silas Marques, o representante do Conselho Jurídico da Associação, José Martins, o representante do Conselho Fiscal da Associação, Roni Amorim, e a jornalista da Assessoria da Unicruz, Fabiane Machado.

Informações: www.guiadigital.info
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com