Ex-repórter da Rádio Atividade é preso por tentativa de extorsão

O ex-repórter da Rádio Atividade FM, Marcelo Neves, foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (15) acusado de tentar extorquir o vice-prefeito de Santo Antônio do Descoberto (GO), região do Entorno do DF, Francisco Valter. 

Ele teria pedido R$ 3 mil ao vice-prefeito para não divulgar imagens sobre uma conversa que ele teve com policiais em função da prisão do filho dele por porte ilegal de armas nesta terça-feira (13). 

As imagens foram feitas pelo vice-prefeito e mostram o momento em que o repórter da rádio recebe o dinheiro na presença de um assessor do gabinete. A ação foi feita sob orientação da polícia e, segundo Francisco Valter, ele foi chantageado pelo repórter. 

— Ele ligou várias vezes pedindo sempre pra eu ver o lado dele. Ele disse que minha imagem tinha que ser blindada.   Logo após receber o dinheiro, o repórter saiu da sala, foi preso em flagrante e levado até a delegacia. 

Em nota, a Rádio Atividade informou que Marcelo Neves foi demitido há alguns dias e usou ilegalmente o nome da empresa para extorquir o vice-prefeito.

Informações: R7


 
 
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com