Filadélfia: Prefeito invade rádio e tenta agredir Locutor

O prefeito da cidade de Filadélfia, Barbosa Junior, se irritou com o que foi anunciado pelo comunicador, Antonio Carlos, apresentador do Jornal Filadélfia em Noticias da rádio comunitária Várzea do Curral Fm, onde o referido locutor falou que pessoas ligaram para o programa pedindo informações sobre o atraso dos vencimentos dos servidores do município, diante deste fato o prefeito invadiu a emissora na tarde desta terça-feira, primeiro de outubro, Junto com pessoas ligadas a sua administração, muito alterado, batendo nos móveis da sala de recepção, e expressando palavras de baixo calão, chamando o locutor pra briga, dizendo que ele não era como seu pai, que as pessoas falavam do pai dele e ele não fazia nada.  Ameaçou que iria a todo custo tentar fechar a rádio. Ainda tentou entrar no estúdio de locução para agredir fisicamente o comunicador, mas foi impedido pelos cantores locais; Edmilson Bahia e Jair onde um deles estava sendo entrevistado no programa, e por outras pessoas que lá estavam.

O locutor sem saber o que estava acontecendo, ao ouvir os barulhos vindos da sala de recepção, pediu a presença da Polícia Milita na rádio, ainda no ar, falou que tinham invadido a emissora e a coisa tava complicada. Ao saber que se tratava do prefeito pediu calma ao prefeito, porém novamente foi xingado pelo gestor. Com a presença da polícia na rádio o prefeito não se intimidou e ainda continuou difamando o locutor e que queria falar na rádio tudo isso, foi quando o representante Jurídico da Rádio, o advogado André Maia, chegou no momento da discussão e ao ver o prefeito com os ânimos alterados  falou ao prefeito que ele só iria ter direito de respostas através da justiça, com isso o prefeito saiu murmurando dizendo que iria sim pedir o direito de resposta na justiça.
 O locutor se sentindo ofendido verbalmente pelo prefeito Barbosa Junior registrou um Boletim de Ocorrência por difamação, injuria e invasão.

Informações: Arildo Leone.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com