Itaipuaçu: Autorizada nova rádio comunitária

A Voz de Itaipuaçu será a nova rádio comunitária de Itaipuaçu. A rádio já obteve autorização do Ministério das Comunicações e funcionará provisoriamente na sede do CONCIT (Conselho Comunitário de Itaipuaçu), localizada na rua 65, esquina com a rua 35, no bairro Jardim Atlântico.

Quem trouxe a boa notícia foi o presidente do Conselho, Adilson Maués, que garantiu que a rádio não terá um dono. “Nossa rádio não terá dono. Ela será realmente da comunidade.” Disse. Ainda de acordo com Maués, será instalado em breve um centro de atendimento social e uma biblioteca.

Segundo o presidente do CONCIT, Adilson Maués, o Conselho Comunitário de Itaipuaçu não terá bandeiras partidárias, portanto, não fará política.

Não há informações sobre a frequência da rádio, que funcionará em FM (Frequency Modulation). A rádio deverá ser um canal de diálogo entre os governos municipal, estadual e federal.

Informações: maricainfo.com
Reações:

Nenhum comentário:

Claro leitor seu comentário será analisado antes de ser publicado.

Seu comentário não pode ter:
*Palavras ofensivas;
*Frases que indiquem a promoção ou a despromoção pessoal;
*Desqualificação intencional a esse blog;

Quaisquer duvida deve ser encaminhada a nossa redação através da pagina contato com preenchimento obrigatório dos dados pessoais

| Copyright © 2013 Radiofusores Fm.com